Atualizamos nossos termos de uso e nossa política de privacidade

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita nossos Termos de Uso e a Política de Privacidade.

GT40: a garagem dos entusiastas!

 

Caros amigos, sejam bem-vindos! O GT40 é o espaço que nós, criadores do FlatOut, criamos para você expor ou vender o seu projeto, seja ele um Alfa Romeo GTV 1972 placa preta, um nervoso Honda Civic Si de track day, um McLaren 600LT ou um Astra 2.0 turbo feito à base de muito sangue, suor e lágrimas.
 

Para 2021 há uma grande novidade. Nós decidimos unificar as forças entre nossas duas plataformas GT40 e FlatOuters. O GT40 cumprirá a missão do FlatOuters – faça o álbum de fotos, conte a história e os detalhes técnicos do seu carro, interaja com outros entusiastas comentando e curtindo outros projetos –, e no momento que você decidir vender o seu automóvel, com alguns poucos cliques você altera o status do perfil do seu carro para o de um anúncio. Desistiu da venda? Não tem problema, você pode alternar este status quando quiser.
 

E claro, caso queira simplesmente anunciar o seu carro diretamente desde o momento do cadastro, você poderá fazê-lo, como o GT40 sempre foi. Faz muito mais sentido, não?
 

O GT40 é um projeto com início, mas não tem fim. A cada novo membro que se torna assinante pagante, teremos mais recursos para investir em melhorias para que ele seja, cada vez mais, uma rede social de entusiastas automotivos. Destacamos o aperfeiçoamento do nosso algoritmo de recomendações tailor-made, que exibe outros carros de seu interesse de acordo com o perfil dos veículos que você visita.
 

Faça parte deste universo de entusiastas. Exponha o seu veículo, conecte com seus amigos e conhecidos, nos ajude a criar um espaço que tanto faz falta hoje para os amantes de carros. Nos vemos nas pistas, nos encontros – e no GT40!
 

Juliano Barata e Leo Contesini (editores do FlatOut)

Sérgio Lima (FlatOut tech)


 
 

Juliano Barata: editor-chefe do FlatOut Brasil. Trabalhou nas revistas Quatro Rodas (2007 – 2010) e Car and Driver (2010 – 2012) como fotógrafo e repórter e foi editor-chefe do Jalopnik Brasil (2012 – 2013).

Leo Contesini: editor do FlatOut Brasil. Foi repórter e editor-assistente do Jalopnik Brasil (2010 – 2013), fez análise de Pesquisa de Mercado no segmento automotivo (2007 – 2009) e é tradutor da revista Car and Driver.

Sérgio Lima: CTO do GT40 e do Flatout Brasil. Foi Coordenador de Projetos na Webra / Promon Tecnologia (1999 - 2004), onde atuou em diversos projetos, dentre os quais o Portal B2B da Peugeot Latam e Europa. Foi Gerente de Operações da Imagem Geotecnologia, ocupando diversos cargos de 2006 a 2013.